Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola pessoal,

O Meu Nome é Douglas e sou de Mato Grosso, Brasil. sou iniciante em serviços técnicos.

 

Inscrevi-me poder tanto aprender com vocês como poder ajudar, já que trago comigo um jargão que diz: "Ninguem e velho demais para aprender e ninguem e novo demais para ensinar! "...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Wander, sou formado pelo Senai de Taubaté no estado de São Paulo em Eletroeletrônica. Trabalho há dez anos na área de elétrica e computação. Busco maior conhecimento e aprendizado na área de eletrônica e manutenção de computadores. Atualmente sou estudante de Física na Universidade Federal de Itajubá e estudante de Letras no Centro Universitário de Maringá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática há cinco anos, amante da eletrônica e ingressando em repara de placa mãe de notebook. Agradeço a todos que trabalham para fazer deste fórum um lugar amplo em conhecimentos e disposto a partilhar os mesmos. Espero aprender e ajudar compartilhar os conhecimentos adquirido um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! meu nome é Paulo Percio, de Matias Barbosa em Minas Gerais, trabalho com notebooks e microcomputadores, sou formado em eletrônica. Trabalho em casa e tenho um laboratório que considero bem montado, mas não tenho muito conhecimento em reparo de placas de notebooks. Estou á disposição dos colegas para dúvidas as quais eu saiba responder. Busco mais conhecimento. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Meu nome é Vinícius, me formei em téc em redes a pouco tempo, trabalho com informatica a muito tempo e adoro consertar computadores, tenho pouca experiencia em eletrônica, mas muita disposição para aprender sobre tudo . Estou aqui para aprender e compartilhar informações. Obrigado abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...