Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá a todos. Meu nome é Luciano Talasca, sou de Porto Alegre/RS e sou Técnico em Eletrônica e Informática, formado pelas Escolas Gaúchas Integradas (EGI). Trabalho há 23 anos no ramo e considero que nossa profissão é um eterno aprendizado, com o surgimento constante de novas tecnologias. Espero ser útil aos amigos, assim como espero poder contar com vossa ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou Técnico em TI a mais de 15 anos atuando em diferentes áreas, acredito que posso com minha experiência ser muito útil a todos e no momento me encontro a procura de uma BIOS original e mais atualizada de um notebook Positivo Premium 7150, em vista que o fabricante não disponibiliza e estou reparando um com bipes na reinicialização e digitando automaticamente não permitindo operá-lo normalmente, nem mesmo via teclado externo e também uma maneira melhor de atualiza-la. Caso alguém possa me ajudar desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Lucas M Moreno, sou técnico em eletrônica e estudante de engenharia elétrica, tenho experiência com desenvolvimento de projetos e pouca experiência com manutenção da parte eletrônica de informática, entrei no fórum pois encontrei aqui algumas soluções para um problema que estou tendo com um notebook, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Vagner sou do Rio grande do sul, trabalho com Pcs a mais de 15 anos, sou formado em Mecatronica e curso Engenharia Eletrônica pela UFRGS....atualmente estou me especializando em Laptops e Smartfones, o que busco aqui é aprimorar e dividir os meus conhecimentos  na área.

Desde já agradeço a todos pela oportunidade! Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos, meu nome é Ricardo F. Marques, sou do Recife,PE. iniciando como técnico e manutenção de notebook, estou aqui para tirar algumas dúvidas de clientes com os técnicos deste fórum e também dá um pouco de meu conhecimento pra iniciantes menos experientes que terei prazer em pode ajudar...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu Nome é Elber e sou do RS trabalho como TI a um ano, mas sempre estive trabalhando por fora nada oficial como hoje, mas muito curioso e dedicado.

 

Venho para inicialmente ser ajudado pois sou leigo na parte de eletrônica, com um curso na bagagem e muita curiosidade e vontade de aprender  para depois ajudar os próximos.

 

Abraço. 8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...