Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Em primeiro lugar parabéns a todos pelo site eu gostei muito e vou colaborar principalmente com alguns esquemas que tenho arquivado em algum backup guardado.

Chamo-me: Marcos Luiz. Trabalho com eletrônica e informática desde a época do TK200 MSX e assim por diante.  Posso dizer que vi o DOS. Nascer.  Já fui programador, mas só um eterno apaixonado pela eletrônica digital, mas gosto mesmo e da fusão da eletrônica com a informática. Estou aqui para participar trocar idéias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu nome é Wilson sou do RJ, formado em gerenciamento de redes e trabalhando com conserto de desktop vi possibilidades na área de notebook fiz um curso mas preciso colocar em prática, pois já estou esquecendo os teste feito em aula, por isso estou neste conceituado forum e aguardo ajuda dos técnicos aqui cadastrados.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Iclair Viana, sou técnico a 38 anos, também faço parte de outro fórum chamado forumeiros2002.

Moro no Nordeste Brasileiro, no estado de Pernambuco... Espero ter um bom tempo por ai, e estou aqui para trocar ideias sobre eletrônica, conserto e etc. FOCANDO MAIS NAS TVS LCD, LED e PLASMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

 

Meu nome é Wellington, atuei na area de serviços e manutenção de computadores em minha lan house por 2 anos.

Sou formado em Engenharia da Computação e linguagens e atualmente estou em um novo projeto de uma loja de informatica e assessoria na cidade onde me mudei recentemente ..  Estou a desenvolver meu website para também trabalhar em vendas on-line ..

 

Estou aqui tanto para oferecer minhas esperiencias e conhecimentos como também para receber apoios e opinioes ..

 

Muito prazer a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Sou José Eduardo de Piquete-SP. Tenho curso de elétrica e eletrônica. Tb fiz Eng. Química e Física, mas não completados. Tenho alguns cursos de programação com MS-DOS, Pascal, Turbo-Pascal etc. Atualmente trabalho com manutenção de micros e notes. Atuo na área desde 2007. Me inscrevi no fórum em busca de informações e partilha de experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Odair, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de Telecomunicações, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos ,meu nome é Gleison e estou eu aqui tentando fazer parte do grupo  que pelo que tenho visto  só tem fera !

Eu ao contrário da maioria infelizmente não acredito ter muito a oferecer , trabalho com  informática a 7 anos , já trabalhei com produtos cce e sony vaio ,Samsung, sti, Itautec, positivo, Panasonic, tenho conhecimento na área de tvs também porém longe de mim chegar aqui e gritar sou técnico ! na vida nunca sabemos tudo , estamos  todo dia aprendendo e sendo surpreendidos por novas questões, prefiro dizer : Gostaria de somar meus conhecimentos aos dos  Srs.  Também disponibilizar meu material aqui , mas tenho encontrado dificuldades, como novato tenho que ter paciência  e cautela , cheguei agora e tenho que acompanhar a fila que anda , aos que chegaram a pouco como eu um abraço , aos que já estão aqui a mais tempo  um abraço também  deixando a todos  o desejo de crescermos juntos  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...