Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá a todos,

 

O meu nome é Manuel Ramos Justino, sou de Portugal.

Sou técnico de electrónica/informática, faço reparações de notebooks, tft´s, lcd/tv, fontes, etc. tenho mais de 25anos de experiência nesta área.

Sou nº1 em Portugal na área dos notebooks, tenho máquina profissional para reballing ou troca de chips gráficos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,sou Josmar.Sou do Rio Grande Do Sul.Trabalho com manutenção de computadores e notebooks,celulares e tablets e eletrônicos em geral.Fiz alguns cursos de manutenção de computadores e agora estou cursando um de Técnico em eletrônica e elétrica voltada para diversas áreas.Estou no ramo de computadores a mais ou menos 5 anos.

Gostaria de compartilhar experiências e técnicas com todos aqui,ajudando e sendo ajudado onde for possível.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, pelo fato de estar ausente há algum tempo no Fórum estou me apresentando novamente. Sou funcionário Público aposentado e, como já trabalhava na área nos horários de folga, agora estou a me dedicar um pouco mais, os Administradores que me desculpem pelas poucas postagens e, que meu conhecimento técnico está bem aquem do de VCs, motivo pelo qual tenho dificuldades em prestar auxilio, mas no que puder ajudar podem ter certeza que o farei com presteza e dedicação. Forte abraço a todos.

meu lema é:  "O saber não ocupa espaço".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite galera

Meu nome é Robson Wilker, sou do Rio de Janeiro e cursando eng. elétrica com ênfase em eletrônica, e trabalho como analista de processos na fábrica de caminhões e ônibus da MAN LATIN AMÈRICA, entrei para este fórum, para obter ajuda e oferecer ajuda para distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve galera!

 

Meu nome é Saimon, tenho 25 anos, sou mecânico de aeronaves, mas atualmente trabalho em outra área.

 

Na área de informática sou autodidata, meu primeiro contato com pcs foi um 8080 que a vizinha jogou fora; e os primeiros livros que li foram manuais DOS e visual basic.

 

Gostei bastante deste forum, pretendo participar para agregar conhecimento e aprender um pouco com todos vocês, afinal de contas tudo na vida é um eterno aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...