Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá pessoal. Meu nome é Fernando, mas a conta é da empresa onde o Reinaldo também irá acessar  a conta para fazer perguntas, responder e interagirmos com trocas de informação e experiência. A Infoservice é uma empresa que esta no mercado a 18 anos trabalhando com todos itens de hardware.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, sou Anderson Barbosa tenho 29 anos, sou novato na área de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrônica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo fórum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mãe, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica.

Fórum muito completo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 Meu nome é Mardonio, sou de Fortaleza - CE,  estou entrando no ramo de manutenção de microcomputadores

e notebook, entrei para este  fórum, para   aprender mais pelos distintos colegas deste fórum e trocar informações e além de

tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, meu nome é Nelson francisco, tenho 20 anos, sou eletricista e estou me formando em técnico em eletroeletrônica,

faço estágio em uma empresa da minha cidade que desenvolve no-breaks industrias entre outros sistemas de energia como retificadores, trafos e chaves estáticos, sou do setor de teste eletrônico, estou em busca do intercâmbio de informações para aprimorar minha experiência, desde já agradeço a atenção e paciência obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi! My name is Konstantin, I live in the city of Zhitomir Ukraine

I have my private workshop repair of electronics, as well as work by the moderator in such forums:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Hello kotnatan and welcome to the forum.

The moderation and I appreciate your contribution to the forum, by all posted files, has been of much help to the forum.

I hope you enjoy a lot and can be helped by all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá me chamo Diogo, sou de Recife-PE, sou técnico em informática a mais ou menos 3 anos, trabalho também com a área de automação comercial, estou iniciando um negócio pório, e me escrevi no forum para tirar duvidas que possam surgir, e também para esclarecer duvidas de alguns dos colaboradores em que eu domine o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal,meu nome é Rodrigo Rodrigues Magalhães Moro na Cidade de Porto Nacional - TO,Tenho 27 Anos Casado e pai de 2 Filhos,me Cadastrei nesse Forúm que em minha Opnião é um dos melhores e porque Sou Técnico em Games e Informática e Gostaria de está trocando conhecimentos nestas Áreas.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Meu nome é Edson Luna, moro em Carpina - PE, 56km da capital Recife, mais conhecido como "Luna", tenho uma microempresa de informática, trabalho com desktops, notebooks e netbooks, rede de computadores, servidores com sistema operacional Windows e Linux executando diversas funções, fiz um curso presencial de manutenção de notebooks com prof. Marcos jerônimo em Natal - RN, e pesquisando mais sobre o assunto na internet, cheguei a este grande forum, onde tenho interesse de passar e receber mais conhecimento.

Desde Já um grande abraço a todos que administram esse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...