Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde

Me chamo alex, sou do Rio de Janeiro e tinha a informatica algum tempo atras como hobby, mas como todos nós sabemos que a vida é sempre um aprendizado, comecei cada vez mais me interessar pelo assunto e hoje fiz do hobby um trabalho sério, onde procuro cada vez mais aprender e compartilhar o que aprendi. Conheci o forum durante minhas pesquisas e parabenizo os criadores, pois de todos os forum que já participei este é o mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia Pessoal.

Meu nome é Claudio, sou do Rio de Janeiro Duque de Caxias sou técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Meu nome é Irineu Lemos, sou técnico e dono de pequena empresa que trabalha na área de segurança eletrônica informatizada e desta forma sou o responsável pela área de TI da empresa, incluindo manutenção de computadores e sistemas microprocessados.

Se encontrar alguma dúvida de colega que possa ajudar, estarei postando respostas e fico a disposição do fórum para qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Johnny Bobo, sou de São Paulo e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de Computadores e Notebooks, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além novas fazer amizades, que é o mais importante.

 

Abraço a todos

 

Espero poder colaborar de forma positiva para todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...