Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

olá pessoal meu nome [e jd lima sou tecnico em manutenção em notebooks estou aki para ajudar e ser ajudado com os amigos aki pois cada dia sempre tem coisas novas recentimente peguei um notebook em curto hp dm1 e apos testes indetinfikei o jack em curto o mesmo acendia o led mais as tensões de 5v estava faltando na placa apos kebrar a cabeça eu descide trocar o jack ai voltou a funcionar 100% as vees a galaera regrava a bios mais isso eu fi e ficou do mesmo jeito mais um notebook solucionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu me chamo Jhônattas Lima, sou de Guarabira/PB, possuo uma loja com assistência de informática e trabalho com eletrônica juntamente com meu irmão e estou aqui para aprender cada vez mais sobre essa área que cada mês que se passa atualiza-se, mas é lógico que eu também irei ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance.

Fiquem na paz e Deus abençoe a tod@s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera...Meu nome é Thiago e sou técnico em informática, sou de Belo Horizonte-MG, trabalho com manutenção de microcomputadores e notebooks e sou novo aqui no fórum. Venho através deste para tirar dúvidas minhas e ajudar a esclarecer dúvidas dos colegas na área de TI, pois afinal todo dia aprendemos coisas novas. Obrigado á todos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA GALERA..

Meu nome e Izaias sou técnico trabalhei 2 anos na vivo mais 3 anos na tim na assistência hoje trabalho por conta própria

tenho alguns conhecimento quero compartilhar com vocês também quero pode ta aprendendo com vocês e que juntos podemos

ta resolvendo nossos problema conto com ajuda de vocês brigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...