Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Meu nome e Hamilton trabalho ne uma empresa que faz conserto de placas da positivo e trabalho com manutenção tambem em ksa.

entao se tiverem alguma duvida principalmente com placas positivo me de um toque que consigo esquema eletricos dela ow ate componentes e tensoes de certos pontos da placa.

 

71R-A14IE4-T820, estou com está placa positivo na bancada, preciso trocar, este link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Porem não sei as tensoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é oliveira.db, sou de medeiros neto-ba e técnico em eletrônica atualmente atuando como hobista, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Meu nome é Antonio trabalho com automação industrial e estudo engenharia na PUCRS, espero poder compartilhar o meu conhecimento com todos. De inicio deixo uma ótima dica para todos são os seminários e treinamentos gratuitos LabView da National Instruments.

Disponível em:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: escorcio

Olá pessoal me chamo Paulo mas conhecido como Escórcio, trabalho no ramo da eletrônica desde os 10 anos de idade, atualmente trabalho com rebaling, nobreak e video games xbox 360, PS2 e PS3, moro em Marabá/PA, no rebaling uso uma HOTON 380b tenho muito esperiência em utilizar essa máquina que pra mim é a melhor do mercado para se utilizar e gostaria de ajudar aqueles que precisam e gostaria de ser ajudado também, desejo á todos paz e muito sucesso. Amém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Saudações colegas. Meu nome é Fábio, sou de Porto Alegre e recem formado na escola técnica Parobé.

    Ingressei no fórum para no que for possível, colaborar com os companheiros e dividir conhecimentos, afinal, estes quanto mais se divide, mais acumulamos. Estou a disposição. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...