Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boas a todos. Sou de Portugal, técnico de informática, já à algum tempo que frequento o fórum como visitante à procura de respostas às minhas duvidas e até hoje estou bastante satisfeito. Espero aprender por aqui e ajudar conforme as minhas possibilidades. Boas reparações a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Engel. Sou Engenheiro de Computação, já atuei algum tempo como Analista de Suporte, e como professor de Redes de Computadores. Atualmente sou professor das disciplinas voltadas à manutenção de computadores no IFRN.

Espero poder colaborar e obter informações importantes e confiáveis nesse espaço de compartilhamento de saberes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera eu sou novo neste fórum e sou leigo no caso deste problema eu estou com um tablet cce tr71 o problema e o seguinte ele apresentou o seguinte a tela invertida como se eu pegasse e coloca-se um nome em frente um espelho as coisas ficam espelhadas na tela tudo ao contrario como faco para resolver este problema[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal meu nome é Evaldo trabalho com informática a 8 anos.

Sou iniciante em placas e espero poder aprender mais e compartilhar todos o conhecimentos embora poucos com vocês.

Minha especialidade é recuperação de carcaça de notebooks logo compartilharei com vocês o link de um serviço meu e vou estar a disposição pra tirar as duvidas de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...