Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Sou Miguel Schimidt, 5 anos na Philips como aluno do Senai (janeiro de 1969 a dezembro de1973) e Unisys (Burroughs) de janeiro de 1974 a agosto de 2003. Atualmente aposentado, a eletrônica é "hobby", reparo eletrônicos somente para mim, filhos e amigos bem próximos, pois só vou repará-los no dia que acordar com o "vírus eletrônico" ativo.

Paz a todos.

Miguel Schimidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, meu nome é j.lima sou técnico em informática a 03 anos e 06 meses, gosto muito desta área pois estudo muito para aprender mais e ajudar outros trocando conhecimento, faço também reparos de placas mães de Desktop e estou também estudando as placas de Notebooks pois eles estão chegando com frequência em minha assistência. Quero parabenizar a todos do fórum pois vejo muito esforço da parte de usuários, vou também disponibilizar consertos que fiz pois vejo os esforços dos membros para com os outros. Obrigado.

 

ATT. j.lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, meu nome é Wilson, tenho 51 anos e trabalha na área de informática desde 86, manutenção de pc's  e redes. vou começar um curso de manutenção de notebook, solda BGA e consertos de placa mãe, entrei no forum para ser ajuda e ajudar quando possivel.

 

abraços

 

wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...