Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

alo companheiros, sou tecnico em microfones sem fio, potencias e computadores, entrei no forum, para  ampliar conhecimentos em notebooks, passar informaçoes e ajudar  quem estiver em apuros, como eu ja passei e sempre tive a meu lado suportes e grandes amigos. abraço e boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! :)

 

Chamo-me Hélder, sou de Portugal, sou técnico de electrónica à 5 anos. Trabalho numa fábrica de placas electrónicas para os automóveis e faço reparações de tudo um pouco, por conta própria.

Este fórum foi-me muito recomendado por um técnico meu amigo, espero conseguir ajudar e ser ajudado.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Meu nome é Anderson e moro na cidade de Padre Paraíso, interior de Minas Gerais e estou começando no ramo da eletrônica. Trabalho como técnico de informática há alguns anos e recentemente fiz um curso básico de eletrônica.  Estou aqui pois preciso de ajuda e sempre que puder estarei ajudando também. Porém meus conhecimentos ainda são poucos, estou engatinhando e peço paciência para comigo. Encontrei nesse fórum uma boa oportunidade para elevar os meus conhecimentos, e quem sabe algum dia ter experiência para ajudar os demais membros do fórum.

 

"Não há ninguém tão sábio que não tenha nada a aprender e ninguém tão ignorante que não tenha nada a ensinar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do "Eletronicabr.com". Meu nome é Juliano e trabalho e tenho uma pequena loja de informática voltada à Manutenção de computadores, notebooks e impressoras, bem como recarga de cartucho e vendas de peças. Na parte eletrônica ainda estou engatinhando, fazendo pequenas soldas e substituição de componentes como capacitores. Aqui no fórum espero contribuir com meu conhecimento na área de informática e também aprender. Agradeço aos administradores a oportunidade de participar de um fórum tão conceituado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...