Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boas.

O Meu Nome é Paulo Henrique " Conhecido Como Paulo Informatica" Sou De Morada Nova - CE Eu Formato Manutenções em PCS , Notes e Nets e Mexo Um Pouco Em Tablet Também.... Tou Querendo ser Desenvolvedor de Aplicativos para IOS e Android ...

 

 

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu nome é Higor, sou proprietário da SoS Notebooks em Patos de Minas MG, já trabalho com notebook ha 4 anos e no ramo de informatica há 12 anos vou compartilhar os meu conhecimentos com vocês, e esperem que todos possam compartilhar comigo também, um grande abraço a todos e ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos meu nome é Eros, eu sou um engenheiro com o centro de assistência da hp, vem buscar mais conhecimento e dar o que eu sei a este fórum.

 

Hello all my name is Onome, i am a former engineer with hp service centre, come to seek more knowledge and give the one i know to this forum.

 

thank u all.

Onome kevwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...