Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom noite pessoal.

Meu nome é Erique, sou de Criciuma e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de pc e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera tudo bom de bom a todos ,eu sou amante da informatica faz 10 anos ,aprendi muita coisa na raça e com muita pesquisa tenho um laboratório de manutenção e matagem de micros e notebooks fazendo muitos cursos  e entrei nesse foro para ajudar e ser ajudado pois o campo da informatica e muito grande ,e tenho conhecimento em androide te mais abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Leandro Henrique, analista de Suporte da prefeitura de Campo Alegre-AL, faço também por conta própria manutenção em notebooks, desktops e impressoras, não sou técnico em eletrônica mas desde sempre este fórum me deu idéias de como resolver alguns problemas relacionados à área no conserto de placas. Espero receber ajuda e ajudar no que for preciso, pois o compartilhamento de conhecimento é muito importante para que possamos desenvolver melhor nosso trabalho :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

 

meu nome é Rodnei.

 

Sou formado em eletrotecnica pela ETFSC. desde 1990.

 

Trabalhei 10 anos. na Xerox do Brasil. como tecnico de campo.

mais 15 anos como altorizado, Sharp, Olivetti, e  Brother.

 

Tambem trabahei com altomação bancaria, com caixas eletronicos.

 

Estou a disposição no que puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...