Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia rapaziada,meu nome e Rogério,sou técnico em eletrônica desde o tempo da tv a válvula .Com o passar dos tempos to tentando acompanhar a evolução da tecnologia,hoje trabalho com eletrônica mais voltada para informatica e to entrando na área "embarcada",espero poder ajudar de alguma forma os participantes aqui desse fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou Cristiano Bard tenho 37 anos, sendo que trabalho com eletrônica a 20 anos e desses 5 anos na área de informática, tenho cursos de reparos em placa mãe feito na  Tecnoponta em SP e curso de Reballing e troca de  chips pela Global Eletronics, também em SP, tenho maquina de solda infrared, Resido em Três de maio/RS, onde faço reparos em notebooks para empresas de informatica da minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Meu nome é Ricardo tenho 26 anos, moro  em São Joaquim SC. Sou técnico Em informatica há 11 anos porém como o salto grande que tivemos nesta área me deixa perdido em muitas situações espero poder ajudar com meu conhecimento e espero poder tirar algumas duvidas com vocês

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...