Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

E aí amigos...sou brasileiro mesmo, residente em solo capixaba e amante da tecnologia.

Faz exatamente um ano e cinco meses que comecei a me aventurar nesta área da eletrônica...sou analista de sistemas e conserto celulares e computadores por hobby.

 

Qualquer estarei por aqui...e com certeza se eu precisar colocarei minhas dúvidas para vocês.

 

:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Cleber, sou de Bombinhas (SC), trabalho com informática desde 2000. Tenho uma loja de informática onde também fazemos manutenção em notebook e desktop. Tenho conhecimento de eletrônica básica. Já fiz alguns cursos de manutenção de placas-mãe de notebook e solda BGA (Notebook Cent... em Joinville - SC e Dayc... em Porto Alegre - RS). Admito que o conhecimento adquirido com as postagens dos colegas neste fórum é maior que desses dois cursos juntos! Ambos os cursos foram bons mas nada como passar por situações em comum e compartilhar soluções. Aqui ninguém omite respostas, dicas, macetes e soluções! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Meu nome é Thaís Tavares, sou engenheira de computação, moro em Belém e me cadastrei no site para ajudar e ser ajudada. Através de pesquisas no Google, percebi que este site é excelente para quem trabalha com manutenção de computadores. Estou nesse ramo há alguns meses, trabalhando por conta própria. Abraços para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...