Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia pessoal, meu nome é Juliano tenho uma Loja de Conserto de Notebooks comecei fiz 4 meses de curso de eletronica mas parei, pois o professor embromava muito para ganhar mais mensalidade, mas mesmo assim. conserto cerca 70 % dos aparelhos que entram em minha loja. Espero estar podendo ajudar a todos com minha experiencia e tambem ser ajudado. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Mauro, sou de Brasília-DF e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, Eletrônica,cursei 2º Grau técnico em eletronic aqui mesmo  em Brasília em 2001.Tenho uma pequena loja de manutenção. entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Ivaldo Pinheiro. tenho 43 anos sou técnico em eletrô-nica e informática. comecei trabalhar com eletrônica em 1989 e informática em 1996. Trabalhei em 2 autorizadas da frabrica: a extinta telefunken e na philco hitachi.

Atualmente trabalho em uma empresa chamada Link Informática, cujo seguimento é informática. atuo como tecnico em hardware.

faço manutenção em blades IBM e Dell. Servidores Dell, IBM, SUN e HP. Storage de fita Storagetek, Dell, HP e outras.

A eletrônica pra mim hoje é um hobby ainda faço conserto das coisas da minha casa , parentes e amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...