Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

oi galera, sou tecnico em Eletronica e Informatica

 

trabalhei na handytech Informatica Empresa do mesmo grupo Login,

 

consertando fontes de alimentaçaão para PC

 

Atualmente trabalho com manutenção em informatica, com enfase em banco de dados,instalação do SQL,configuração,restauração de Banco de Dados etc...

 

Iniciando Facul para Analista de Sistemas e Desenvolvimento de Software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa para todos!

 

Meu nome é André, sempre fui um amante da eletrônica. porém decidi cair dentro e aprender mais. Tenho pouco conhecimento no assunto, fiz uns 3 cursinhos, voltados para a informatica e venho acompanhando o site um bom tempo e então me perguntei, por que não me cadastrar e se enturmar?

 

Aqui estou eu rsrsr. Meu objetivo é usufruir dos conhecimentos e ser auxiliado em alguns problemas possível, e quem sabe poder ajudar alguém.

            " O sábio aprende e pratica o tolo só ouve".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal..

Meu nome é Alex, sou de Matogrosso e técnico de informatica, atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook a 2 anos, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos deste fórum... Me chamem de "Paulista", até porque sou paulista....rsrsrs.  Moro no Rio de Janeiro, sou técnico de telefonia celular (Formado pela Telecelula em curso intensivo em São Paulo , e após não me sentir preparado devido a velocidade do curso, fiz outro curso na Alfa no Rio de Janeiro. "Ambos não estão me pagando um centavo pela propaganda), atualmente trabalho com informática, devido a invasão dos "chig-lings" no País, vindo a baratear demais a mão de obra. Estou fazendo um curso de eletrônica, e espero apesar de não ter muito tempo; não ser classificado como um dos "VAMPIROS"... Caso alguém precise entre em contato, assim que puder ajudarei com bom grado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou de Fortaleza - CE. Trabalhei na área técnica da Gradiente, Panasonic e JVC, migrei para área de informática e hoje trabalho como técnico dando manutenção em placas mães de desktop,s e notebook,s, temos experiência em troca de chipset utilizamos uma máquina alemã Martin Expert 04.6, sabemos que a área que trabalhamos muda todos os dias, por isso a necessidade de troca de informações técnicas, espero poder ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como já havia dito porém no tópico errado e já peço as devidas desculpas , trebalho co T.I desde 1994, e tenho como hobby pequenos reparos eletronicos, nunca tive a oprtunidade de aprofundamento no assunto , mas tenho a força de vontade e perseverança em aprender , mesmo que seja pela autodidata. Que acredito que seja um grande virtude de todos aqui.

já danifiquei muito, mas hoje tenho o pouco nivel de conhecinento que me leva a querer aprender mais e mais.

Trabalho com estação de retrabalho, faço reballing  com base nela.

Tenho acertado muitos.. e outros erros também.

Tenho filhas pequenas oque me leva a ter pouco tempo para estudos , mas fico diariamente na madrugada , em videos , s

 

Bom é isto.

 

Bia noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...