Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola, meu nome e Michel, sou de cascavel no parana,trabalho com informatica, video games, impressoras, em geral area de eletronica, estou sempre querendo aprender mais... realizo desbloqueios em consoles, reballing de notebooks e consoles etc... qualquer duvida entrem em contato comigo..

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou nova no fórum, estou com um notebook kennex u50asa, modelo da placa mãe u40sa1, 37GU40000-C0, que acontece o seguinte: vc liga o note, ele acende a luz do power, e a luz do hd, porém não dá tela, e reinicia sozinho, e fica ligando e desligando sozinho. Tirei o hd, e ele continua ligando e desligando sozinho. Se alguém souber o que é, por favor me ajude. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a Todos, meu nome é João sou técnico em informatica e tenho uma empresa especializada e conserto de Notebook, Tablet e Projetores. Estou aqui no intuito de aprender e também troca experiencias com os amigos do fórum, então desde já agradeço a todos pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Carlos Alberto, moro em Tianguá-Ceará, trabalho na área de manutenção de computadores, notebook´s e impressoras, atua na área a mais de 15 anos e estou entrando na área de recarga de cartuchos, venha atrás de mais conhecimentos e se possível ajudar a quem interessa...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...