Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boas.

O Meu Nome é Allan e sou Engenheiro de Telecomunicações apaixonado por eletronica  e tudo que a cerca, trabalho na area a 20 anos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

 

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal , bom dia , meu nome é valdeci , moro no pará, trabalho com eletronica cerca de 40anos, comecei com14anos com 17 anos ja tinha minha oficina, trabalhei muito com aparelhos valvulados , depois veio a estabilimatica, hoje trabalho com qualquer tipo de equipamento que chegar em minha oficina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores! ME chamo Bruno Gomes, sou do Rio de Janeiro, estou no ramo da informática há 16 anos, hoje trabalho com suporte, manutenção de desktops e notebooks e Segurança eletrônica.  Estou no fórum para compartilhar conhecimento como também adquirir conhecimento através das experiências dos senhorese lógico, fazer novas amizades profissionais.

 

Como dizem por aqui, #tamojunto

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia.

Meu nome é Wendell, sou de Fortaleza-CE, sou formado em Telemática (Graduação em Telecomunicações e Informática), fiz vários cursos na área de Eletrônica e Informática, trabalho por conta própria com vendas e manutenção em equipamentos como No break, modulo isolador, monitores, hardware, impressoras, copiadoras e outros equipamentos eletrônicos em geral. Espero encontrar ajudar para as duvidas que surgirem o dia a dia e estou a disposição para ajudar no que for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia meu nome e Eduardo sou de sp moro no espirito santo no momento e trabalho com informatica e estou começando a percorrer os passos da Electronic,espero poder contar com a ajuda de vcs. Forte abraço e se precisarem de ajuda na parte de informatica como dicas e soluções para alguns problemas estarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissão: Téc. Informatica

 

Habilidades:

Desenvolvimento de sistemas Web. Manutenção Desktop, Notebook, Impressora, Conf. de redes e Servidores (Linux e Windows).

 

Descrição:

Inteligente; Astuto, Dedicado; Persistente; Inovador; Estou sempre um passo a frente; Busco conhecimento incansavelmente; Não domino 100% todas as áreas que atuo, mas estou sempre me aperfeiçoando e aprendendo no dia a dia que sempre vai ser nossa melhor escola. Acima de tudo sou

muito humilde e só cheguei até aqui graças ao dom que Deus me deu. Sou muito honesto, não perco uma oportunidade de ficar calado.

Me considero um bom PROFISSIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...