Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

OLÁ...

Meu nome é Lyrton Horta, sou tecnico em eletrônica há 30 anos e técnico em manutenção de Rádio (radiodifusão) há 23 anos. Resido em João Monlevade-MG, sou proprietário da ELETRONICA NOTRYL e atualmente faço manutenção em equipamentos de radiodifusão, televisores de todos os tipos, receptores banda C e KU, forno microondas, monitores, nobreaks, fontes chaveadas e em breve notebooks. Inscreví-me no forum para trocar informações com os colegas do ramo.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcos, trabalho com manutenção de computadores e redes há 11 anos, na cidade de Cascavel-PR. Anteriormente atuava na área de produção de vídeos para televisão e hoje além da manutenção de computadores em geral faço atendimentos específicos de suporte para esse ramo também, incluindo profissionais de CAD, CAM, desenho industrial em geral e engenharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Forum.

Meu nome é Vladimir, sou de Campinas estado de São Paulo - Brasil.

Trabalho Manutenção de Celulares, smartphones, tablets e notebooks.

Sou um eterno estudante de eletronica, mas nunca frequentei um curso regular de eletronica, Comecei a fazer minhas experiencias a partir de leitura de livros e fui me apaixonando por essa arte, a qual muitos dizem ser dificil. De fato deve-se estudar bastante para poer entender realmente todos os principios da eletronica; porém, eu estudei como auto-didata por amor mesmo.

Agradeço aos administradores do forum, aos moderadores e amigos aqui desta casa por me receberem. Espero, poder retribuir a contento a todos.

Abraço a todos

vladicell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome Edimilson, Trabalho com eletrônica há mais de 20 anos, Tenho uma assistência fui autorizado de algumas marcas de Notebook, mas devido a problemas com  peças . Resolvi não más ter problema ou seja só trabalho agora fora da garantia, estou aqui para dividir e aprender com os colegas.

"ninguém sabe tanto que não precisa aprender ou tão pouco que não possa ensinar"

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...