Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá pessoal.

 

Meu nome é Thubaí Chaves, seu de Feira de Santana -  BA.

 

Já trabalhei com TV, Som, Monitores, etc.  Atualmente trabalho apenas com notebooks.

 

Gosto também de fazer pequenos circuitos de áudio e microcontolados, embora não tenha muito tempo para isso.

 

Um forte abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, Me chamo David, sou técnico em informática e venho trabalhando nessa área a pelo menos 8 anos. Meu Primeiro trabalho foi em uma empresa de implantação de sistema publico na GIAP ainda era muito café com leite, mais ai sai de lá e fui trabalhar em provedor de internet e prestava suporte remoto e telefônico, configurando roteadores e modens e pelo acesso remoto configurando drivers e softwares das maquinas dos clientes mais leigos. Agora sigo fazendo manutenção e montagem de computadores desktop e notebooks é isso ai um pouco de minha jornada. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus futuros amigos e se eu não souber responder alguma pergunta de imediato, de bom grado irei pesquisar ate achar a resposta pra ajudar. Abraço fiquem com deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou joazinho tenho 23 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos Dias a todos.

  Mi nombre es Julio Mamani, y soy de Puerto Maldonado - Peru soy  técnico en electrónica que trabaja en el campo del mantenimiento de los ordenadores personales y el notebook, me uní a este foro estimado, para ayudar y ser ayudado por distinguidos colegas del foro y el intercambio de información y, sobre todo, hacer amigos, lo Qué es más importante.

 

Saludos

 

Att. Julio Mamani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Olá, sou Charles, técnico a mais de vinte anos e tenho atuado em quase todos os segmentos da eletrônica, atualmente trabalho estou com uma loja de assistência técnica e me especializando em telas de led e lcd, tablets e similares, espero poder ajudar em algum problema ou informaçao, assim como também conto com a colaboraçao dos ilustres colegas deste fórum, desde já agradeço e fiquem todos na paz de Cristo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...