Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá!

Meu nome é Tânia, gosto muito de eletrônica e informática, tenho formação técnica em eletrônica e cursos de aperfeiçoamento em manutenção de notebook, no entanto estou ingressando na área agora, a minha experiência de bancada é de iniciante. Por várias vezes este site me ajudou muito, agora como membro espero poder aprender muito mais e se possível também cooperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Wallace, sou de Itaboraí, Rio de Janeiro sempre trabalhei no ramo de manutenção de computadores, tenho trabalhado por volta de 2 anos na área de manutenção de notebooks, comecei com troca troca de peças,e agora com a ajuda do fórum tenho feito muito mais, o maior problema e que só aprendo, e não consigo passar nada aos amigos, mas ainda chego lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade  o povo de MT??? Já não sei se me intende , já não sei se te intendo??? Joinha para quem precisa de joinha??? Voce tem sede de que? vc tem fome de que??? Joinha... Coloca um joinha aí mano.

Do jeito que tá não tenho como ver o mais alto nivel deste grupo, serei sempre dos excluídos da "sociedade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...