Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola pessoal,meu nome é Jose Carlos,sou técnico eletrônico,tecnólogo digital ,já trabalhei muitos anos em assistência técnicas autorizadas de muitas marcas,hoje faço projetos de equipamentos eletrônicos numa empresa de que fabrica equipamentos anti estáticos ,ionizadores e geradores de estáticas,etc... mas nunca consertei celulares. Estou aqui no fórum para aprender e ensinar,precisando de projetos eletrônicos podem contar comigo .Um forte abraço para todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Pessoal

Sou técnico em eletrônica e já trabalhei com consertos de placa mãe pc e notebook consertava os primeiros IBM, DELL, HP, ACER, hehehe e ate os mais modernos gosto muito desta área, hoje tenho mais como hobby, gosto de trocar as experiencias em manutenção caso precisem de mim estou a disposição para ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Meu Nome é Davi, sou do Interior de SP, sou Técnico em informática e trabalho nesta área há mais de 20 anos (desde muleke), tenho grande interesse em Eletrônica e tecnologias diversas, más nenhuma formação nestas áreas somente em informática. Meu interesse no fórum é aprender mais sobre eletrônica e se possível ajudar no que for possível com a informática.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

 

Sou de Mogi Guaçu, interior de SP, formado como Técnico Eletrônico há 20 anos, em Superior em Gestão de TI e cursando análise e desenvolvimento de sistemas na FATEC. Atualmente criei a RODMA Tecnologia que presta serviços em TI de modo geral, inclusive manutenção de eletrônicos. Espero ajudar com o que sei, e claro, também contar com a ajuda de vocês.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...