Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

boa tarde, sou cleber carvalho tenho 37 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, meu nome é Renato Oliveira, curso analise de sistemas e encontrei o site pelo google após pesquisas sobre um notebook que estou onde ligo ele o led acende e imediatamente se apaga, ja testei todos os componentes possíveis. Aparentemente foi  identificado e corrigido o problema por um dos usuarios do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui, apesar de ter me cadastrado há mais ou menos 1 ano da conclusão do curso que fiz, não sou técnico em eletrônica e sim em manutenção em microcomputadores e devido a demanda de manutenção em note resolvi fazer o curso, tenho meu trabalho principal como funcionário público, na área de informática no período das 7hs às 17hs de segunda à sexta, então não sobra muito tempo para as manutenções em note por isso o pouco acesso ao site, mas pretendo me especializar nessa área, ainda não tenho experiência para postar algo, mas desde já agradeço pois alguns tópicos que já me ajudaram muito.

 

att.

 

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(Olá pessoal, me chamo Luiz Magalhães e estou no ramo de Celulares à 15 anos, tenho uma loja no centro da cidade onde moro e agora me especializando nos tablets onde venho buscando mais técnicas com os amigos aqui do fórum, cada um que tem sua experiência própria ajuda uma ao outro e nós nos ajudamos.

Não tenho muito tempo pra ficar na net mais sempre que dá eu estou online e tento ajudar, agradeço aos companheiros que se disponha a a ajudar e estou a disposição para o mesmo.

 

forte abraço a todos e tenham um dia Espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...