Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá!! bom dia pessoal, sou James Miller técnoc professor em eletronica, um grande abraço pra todos, estamos ae pra somar, sou de

florianopolis dou aula no senae, no que puder ajudar estou a disposição, estou atualmente com lojas espalhadas pela cidade(box) e no que puder ajudar estou a disposição. grato por me aceitarem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos  e felicitar à administração e moderação pelo belo site que parece ser á 1ª vista

 

Sou o Paulo tenho 45 anos e trabalho em electronica à cerca de 25 anos.

Tenho alguma experiencia na reparação de portateis, tanto em reballing como outro tipo de avarias. Espero poder vir a ser util à comunidade.

 

Abraço a todos

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Robson, sou da cidade de Aracruz/ES - trabalho como técnico em eletrônica digital a mais de 10 anos. Tenho Conhecimentos em Hard e Atualização de Software de aparelhos celulares, Smartphone e tablets. Estou a disposição para ajudar outros, aprender, e contribuir para o crescimento do fórum.

 

Um forte abraço a toda a equipe do Eletronicabr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal....acabei de me registrar no forum...apesar de ser mulher, trabalho com informatica a anos, agora estamos começando com celulares e tablets...tenho muita vontade em apreder tudo sobre software de tablets e celulares. A princípio talvez eu nao possa ajudar muito, mas agradeceria muito se  pudessem me ajudar a iniciar nesse ramo. Valeu galera,....espero que me aceitem....bbjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...