Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá!

Meu Nome é Eduardo, mas sou conhecido como (Paulista, até porque sou Paulista... rsrsrs), sou técnico em telefonia celular, formado pela TELECELULA,  e insatisfeito com o resultado do aprendizado (Não que eu seja "Burro"), fiz outro curso no Rio de Janeiro na ALFA CURSOS... (Ambas não me pagam 1 centavo pela a propaganda... rsrsrs), atualmente trabalho em uma empresa de transportes e tenho uma pequena assistência técnica em minha residência. Faço um curso de eletrônica, mas confesso que não estou muito confiante nas técnicas passadas,  devido o instrutor ser "meio" apressadinho (digamos assim)... Enfim estou aberto a troca de informações caso seja necessário, entre em contato. Abraços, e espero que quando solicitado possa ajudar de pronte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é rodiney, sou de volta redonda-rj e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção video games e tablet, entrei para este  forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou o Bruno Rivera, tenho 19 anos, moro em Paços de Ferreira, Portugal. Sou novato na eletronica estou ainda apenas começando.

Sou tecnico informatico ha 1 ano e meio e estou querendo aprender eletronica para fazer reparacoes eletronicas em motherboards de portateis principalmente.

 

Estou ansioso por aprender mais e poder ajudar quem eu conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Meu nome é Matheus Uhlmann, tenho 19 anos, moro no município de São Miguel Do Oeste SC, já sou usuário da Eletrônica BR a alguns meses e ainda não me apresentei... Bom sou técnico na área de manutenção de notebooks a 3 anos, e venho até o fórum para ajudar pessoas que estão com dificuldades para solucionar problemas, dar ideias, e também é claro aprender e tirar duvidas e fazer novas amizades. Dês de já agradeço a todos!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou Corinto, Teresina e trabalho a alguns anos com informática, mas a pouco estou envolvido com tablets, GPS e reparos de PM... me considero intermediário, mas já convivi com casos curiosos e estou disposto a compartilhar com todos.

Participei de cursos em SP,MG, PR e CE... no que puder ajudar... estou aqui.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...