Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

:) Da uma Olhadinha aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Solução para o tablete JXA M70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Vagner e sou técnico de informática e eletrônica a poucos 11 anos. Tenho conhecimento avançado de eletrônica e pretendo entrar para o fórum por indicação de um amigo. Sou de Nova Iguaçu e possuo uma pequena oficina em casa. Trabalho atualmente como manutenção de videogames e notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal é muito bom saber que tem muita gente aqui que realmente deseja ajudar e ser ajudado, eu creio que o pouco que cada um de nos sabemos podemos criar uma ideia que um dia ira mudar nossas vidas e mundo, pois varias mentes trabalhando junto com a tecnologia ninguem pode imaginar do que somos capaz's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu nome é Juarez Goes trabalho com manutenção de computadores há 4 anos estou no engatinhando ainda, mas gosto de aprender sou esforçado estudo e não tenho medo de tentar e de perguntar para colegas e gosto de passar minhas experiência a todos, pois mesmo com pouca experiência pode servir para alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

 

O meu nome é Paulo Oliveira e sou de Lisboa, Portugal. Trabalhei em electrónica e informática toda a minha carreira profissional (Já lá vão quase 10 anos) e já o meu velhote é técnico de electrónica há mais de 40 anos, portanto posso dizer que a electrónica está no meu sangue!

 

Sou membro do forum à uns 2 anos, mas ainda não me tinha apresentado. Aproveito para o fazer e deixar o meu agradecimento ao forum e aos seus utilizadores ou usuários como os nossos irmãos do outro lado do Atlântico dizem!

 

Abraços ElectronicaBR, não seria metade do técnico que sou sem este forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...