Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite galera meu nome claudiney, sou tecnico em eletromecanica e trabalho a 10 anos em manutençao eletrica industrial, estou iniciando na area de manutenção de placas de notebook e desktop. espero poder ajudar e receber ajudas de voçês tenho varios esquemas e manuais de varios equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com Informatica/ Telefonia Fixa / Wireless / Câmeras de Segurança / e Energia.

Espero poder contribuir e tirar duvidas á respeito dessas áreas de atuação e de outras possíveis.

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou rodrigo Vicente moro em penedo alagoas, aqui é bem dificio compartilhar conhecimento pois existem muitos técnicos arcaicos e que não querem se aperfeiçoar e ei estou querendo trocar informações, por isso que busquei o eletronicabr.com

 

atuo na área de TELEFONES CELULARES, TABLETS, DESKTOP E NOTEBOOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Boa tarde pessoal, SOU de Nany Battaglia e estou aqui por me interessar muito por eletrônica, assim resolvendo meus próprios problemas.

Mas tenho um que não consegui solucionar, meu tablet navcity nt 1711 travou. Já tentei formatar, resetar mas volta sempre a tela do logo Navcity e trava novamente. Alguém poderia me ajudar???  :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Ricardo Brandão, ja trabalhei em escolas de informatica e lojas de manutenção e vendas, e agora estou trabalhando com manutenção de notebooks e informatica em geral, porém só agora estou começando a trabalhar com a placa mãe especificamente, espero ajudar no que puder e ser ajudado quando necessario, abraço a todos os amigos mebros do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu nome é Barbosa, sou rotariano e atuo de forma voluntaria na manutenção de computadores e notebooks, que são repassados para doações em escolas e pessoas com algum tipo de restrição na mobilidade. Desde já agradeço as dicas aqui do forum, bem como pelo conhecimentos adquiridos, estando disposto a ajudar sempre que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bon pessoal.

Meu nome é João, sou de São Luis - MA e técnico  atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...