Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

estou com um Tablet de um Cliente da marca Midi modelo 884IP e esta travando na tela onde tem uma

abelhinha,alguem sabe onde posso baixar o software para este tablet e alguem poder me ajudar e disponibilizar o link para baixar e o procedimento a ser feito agradeço tenha boa noite obrigado ou se alguem poder me

indicar como restaurar de frabrica fico muito grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  E ai Pessoal Beleza !!!

  Meu nome é Luiz

  Técnico a 22 anos

  Nunca trabalhei com Games

  Conto com o auxilio dos amigos ai...

   

 

                                    Luiz  (Eletrônica Infortek)

                                    São Miguel Arcanjo -SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Mario Mazzei, sou Analista de Sistemas e Técnico de Informática, proprietário da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não tenho conhecimento profundo de eletronica, por isso me inscrevi no forum, para aprender com os companheiros, espero de alguma forma também poder ajudar dentro de minhas possibilidades.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Trabalhamos com manutenção em notebook, monitor, projetor e tablet`s a mais de 5 anos. Nossa equipe é formada por 5 técnicos com formação em eletrônica pelo Instituto Federal da Bahia, ainda contado com um estagiário com mesma formação. E todos graduandos em Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação. Obrigado esperamos ajudar e ser ajudados.  Robs W. B. Moreira CREA 88030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome Franco de Curitiba, atuo na area tecnica de manutenção de computadores e notebooks mais de 10 anos ja, estou no forum para ajudar sempre q for preciso, tirar duvidas e coompartilhar insformação, nessa area aprendemos coisas novas todos os dias isso é muito importante, sempre estarmos nos ajudando, a todos tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores, meu nome é Junior e sou na verdade técnico em eletrotécnica, mas estou cursando engenharia elétrica, sexto semestre, estou iniciando meus conhecimentos em eletrônica, descobri que gosto muito, me cadastrei neste fórum, para aprender e quem sabe poder ajudar em alguma coisa, por enquanto não serei muito útil, mas tenham certeza que me desenvolverei rápido e humildemente estarei à disposição no que for cabível ao meu alcance.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Marco Antônio, sou de Minas Gerais e sou Engenheiro de Produção. Tenho trabalhado em processos de controle e automação industrial bem como em sistemas de telemetria. Tenho também experiência em desenvolvimento de software, principalmente nas plataformas JAVA, C# e C++, utilizo a eletrônica no meu dia a dia e pretendo colaborar o máximo que puder nesse ambiente cooperativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...