Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom pessoal, meu nome e klellbert, sou proprietário da Ksb Informática que fica no interior de minas gerais, Timóteo, sou técnico em informática, técnico em automação industrial, trabalhei por alguns anos com automação e a dois anos estou com a ksb informática, meu trabalho acredito que seja o mesmo de quase todos aqui, manutenção em notebook desktop e monitores lcd, estou a disposição se puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcos, sou de São Paulo e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, me chamo Ricardo e sou de Florianópolis. Sou técnico em informática e estou entrando na área de manutencão em notebooks. Tenho pouco conhecimento em eletrônica e estou procurando me especializar para poder resolver problemas em placa mãe de notebooks. Qualquer conselho ou ajuda nesse sentido serão muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

 

É um prazer poder estar aqui e aprender ainda mais sobre este assunto que tanto me faz bem!

 

Tenho uma pequena empresa aonde efetuo reparos em placas de informática e eletrônica em geral.

 

Desejo aprender mais com os Mestres que aqui frequentam!

 

Grande abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, Meu nome e Julio, sou de Toledo-PR, atualmente sou analista de sistemas, mas como já trabalhei muito com manutenção tenho minha clientela garantida, contudo o que me fez participar do fórum, são os constantes problemas que venho tendo com notebook e principalmente com CCE, hoje em especial com um notebook cce ultra thin u25, que inicializa o post da bios e para por ai, nem função para entrar no setup funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sou William, de são paulo, e como todos que estão aqui, venho a esse site com interesse em aprender mais sobre esse mundo de eletronica e informatica, pega uma apaixao por essa area e estou em buscar de aperfeiçoar os meus conhecimento.

Ainda nao tenho conhecimento suficiente, mas tenha certeza que estarei em busca pra poder ficar mais participativo a esse site e poder ajudar todos que precisarem.

obrigado por essa oportunidade e vamos a luta em adquirir os conhecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Rafael, sou técnico em informática. A pouco tempo comecei na área de consertos e reparos de notebooks, procuro pesquisar e estudar muito a respeito e hoje com a ajuda desse maravilhoso fórum tento aperfeiçoar meu conhecimento, aprendendo e compartilhando com os outros colegas minhas experiências.Amo minha profissão e sou persistente no meu trabalho e hoje o que sei a respeito de notebooks eu devo as minhas pesquisas e estudos técnicos, cursos e ao fórum que sempre tem me ajudado.Um grande abraço a todos do fórum e que sempre mantenham vivo esse compartilhamento de conhecimento que esse fórum nos proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...