Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, meu nome é Henrique de Indaiatuba - SP, trabalho com manutenção de notebook´s à 4 anos com vários tipos de reparos como; placas mãe, reparos com solda, reflow e reballing e também faço manutenção de desktop, tenho dificuldades ainda na parte eletrônica, mas com a ajuda de todos tenho a certeza de superar as dificuldades e também poder ajudar com os meus conhecimentos e experiência.

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal o meu nome é  Felipe, sou Técnico em Mecatrônica. O meu interesse neste fórum é agregar conhecimentos e ajudar sempre que for possível, mas ainda preciso aprender muito com os colegas! Os tópicos que tenho interesse são placas de todo tipo e as de desktop e notebook, tenho interesse também em linguagens de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas deste belo site,

Meu nome e Kiyoshi, sou tecnico de informatica a 10 anos, minha especialidade ate agora foi em softwares, a pouco tempo abri minha propria assistencia tecnica, agora necessito da ajuda de vcs colegas, para me aperçoar mais, em troca tenho varios conhecimentos sobre autocad, delphi, vb, e java. Espero poder ajudar a todos, mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...