Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

:) Bom dia!

 

Meu nome é Frankj, estudo manutenção e suporte em informática numa Escola Técnica Estadual (neste caso a Magalhães Barata, em Belém do Pará).  9_9

Receio que raramente eu possa fazer alguma contribuição mais significativa no Fórum; mas certamente terei muito a aprender aqui com vocês!

 

Espero jamais ofender alguém com minha ignorância sobre algum tema vier à tona. :o

 

De resto, desejo sucesso a todos nós! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde meu nome é josevanio , sou tecnico em informatica e estou cursando faculdade analises e desenvolviemento, trabalho na manutenção de computadores, notebooks e tablet na minha propria empresa.

estou aqui para buscar mais conhecimentos, tenho pouca experiencia em tablet e notebook.

agradeço ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, meu nome é David Wallaci, estou no rumo da informática a 1 ano como técnico, mas como minha cidade é pequena não tem cursos para nos oferecer aqui em Técnico em informática, aprendi tudo na base da pesquisa, sobre o reballing consegui consertar bastante notebooks, pois meu pai tem uma Eletronica aqui na cidade e temos os equipamentos para fazer essa operação, tenho 17 Anos e estou querendo continuar na área, e sempre estou pesquisando sobre os defeitos apresentados nos notebooks que não reconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...