Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Opa salve seus putos eu sou o Wil... conhecido tb com Zumbi, trabalho com manutenção de notebooks e games e estou aki com meu pouco de conhecimento poder ajudar vcs da melhor forma possível com videos, conselhos, experiencias.

 

a ja vou logo falando não gosto de pessoas, falsas, interesseiras, desumildes, folgadas e nem de vampirões rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é José Fernando  , sou de Porto Alegre.

Trabalho no Palacio da Policia Civil na área de eletrônica com manutenção e consertos de placas mães, notebook , fontes de PC , estabilizadores . Tenho alguns esquemas de placas mães e notebooks. Estamos aí para troca de conhecimentos , ajuda dos colegas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal meu nome é Ricardo Misga, sou aqui de maringa-parana tenho um empresa que trabalha em manutenção de diversos tipos de equipamentos, nunca participei de um forum quero ajudar e muito outros colegas e adquirir conhecimentos com voçes. Pois ressolvi varios casos em placa-mae sozinho, trabalho com eletronica a mais de 18 anos e sempre me atualizando, atendo varaios empresas aqui da região. Espero colaborar e muito com voçes, agradeço a atenção de todos.

Um abraço.

 

Ricardo Misga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , sou  de Campo Grande , Rio de Janeiro ,sou formado em Eletrotecnica , trabalhos com manutenção eletronica  por conta propria , estou aqui para somar , Forum de Eletronica é sempre bom , ainda  mais hoje com estas novas tecnologias , espero poder contribuir com os demais colegas. Que Deus  vos  abençoe.  Tozzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: ccheetah

MEu nome é Fabiano sou Cientista da computação já trabalhei muitos anos com suporte agora sou chefe do serviço de tecnologia da unidade da  empresa em que trabalho na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...