Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Meu nome é Daniel Cesar, eu sou webdesigner, tenho o site hostdaniel.com.br e de vez em quando preciso de alguma coisa na área de informática, área técnica, pois sou Gerente de TI. Já substitui bios de alguns celulares, agora estou precisando consertar o MALEDETO NAVCITY NT-1711, acho que quem lançou este TABLET no mercado deveria ser notificado pela Delegacia de Defesa do Consumidor, o equipamento apresenta um defeito de fábrica, para de trabalhar e fica no logo NAVCITIY. Os importadores do Brasil que mudam o nome e colocam numa capa de plástico não se manifestam, não fazem nada. Mas através deste forum acredito que vou conseguir fazer ele parar de travar na tela inicial. Muito obrigado.

 

ESTOU PRONTO A DESENVOLVER NOVAS AMIZADES, E QUEM SABE... ATÉ PARCERIAS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou Carlos Silva, sou novato na área de notebooks, acabei o curso de electrónica e manutenção de computadores, e quero continuar aprender muito de electrónica que é base essencial nesta área, porem estou a procura de conhecimentos, e achei esse óptimo forum com muitas informações para os novatos, vou começar o estagio profissional a fazer alguns serviços já, mas tenho muito que apreender. Obrigado.

 

Um abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, sou o Carlos do Brasil/RS, trabalho a mais 20 anos em Tecnologia da Informação e serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria como empreendedor individual e tenho clientes de renome no mercado onde aplico minha experiência e inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

 

 

Abraço.

 

 

noduser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, meu nome é wallace moro no rio de janeiro sou técnico em informatica a 6 anos e iniciei a 4 meses eletrônica em notebooks  muito prazer por estar fazendo parte dessa equipe do eletrônica BR sei que vcs irao me ajudar muito e vou tentar meu máximo para ajudar obrigado e ate breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...