Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde galera!

 

Estou iniciando neste famoso e conceituado fórum para passar informações e também receber as mesmas, pois acho interessante essa troca de informações no nosso ramo de trabalho. Moro no Rio de Janeiro, sou técnico em eletrônica e telecomunicações e trabalho com copiadoras e impressoras laser das marcas Lexmark, Canon, Konica Minolta, Brother e Okidata, com curso nestes fabricantes. Sou iniciante no ramo de notebooks e pretendo agora praticar os conhecimentos adquiridos no curso que fiz esse ano. Aos que precisarem tenho manuais de diversos equipamentos dos fabricantes citados acima, porém em notebooks nada tenho em matéria de manuais e esquemas. Se precisarem estarei a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é GUTEMBERG MONTEIRO, sou de POMBAL-PB  técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de notebooks, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome é Souza, sou de Fortaleza, minha área é eletromecânica. Mecânica mais por hobby. Gostaria de fazer parte desse conceituado forum, atuo também na área de manutenção de desktops, e mais recentemente em notbooks. Ja tive a feliz satisfação de sonsertar alguns not... com as dicas dos ilustres que disponibilizam aqui. Gostaria de contar com a ajuda do pessoal daqui e também ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal.

Meu nome é HUGO, sou do Uruguay dpto. de Rocha,  sou  técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Rafa, eu sou um técnico de computador e não sei nada sobre eletrônica, mas gostaria de deixar meu trabalho para entrar na reparação de computadores portáteis e consolas de jogos e placas-mãe reballing em particular.

Desculpe, eu não sou brasileiro e vou usar google trad para a tradução.

Espero que eu possa ajudar a minha var sua vez há-me que precisam de ajuda. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, faço manutenção em notebooks, e muitas vezes preciso de dicas para consertos em placas-mães.

Já trabalhei com eletrônica no passado, mas estou meio enferrujado, portando, suas dicas serão muito bem vindas.

Espero poder contar com todos, assim como, sempre que puder, darei minhas contribuições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Chamo-me Valdemar, sou de Portugal e sou técnico de reparação e manutenção de computadores.

Começamos esta semana a aprender a trabalhar com a máquina BGA Rebailling Shutlle Star SP-360C.

O rebailling ainda é novo para nós, esperamos que aqui no fórum nos possam ajudar e claro que estamos ao dispor para partilhar o que sabemos.

Abraço

Valdemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá galera, meu nome é Lázaro, sou de Fortaleza - CE eu estou entrando neste novo forum, ainda faço parte do forum free br, estou aqui para ajudar e ser ajudado pois nessa área de eletrônica e informática todos os dias temos algo para aprender, espero poder contribuir e ser útil para com os colegas de profissão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...