Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos!

 

Meu nome é Haroldo e estou fazendo curso técnico de eletrônica e manutenção e suporte de computadores. Espero ajudar a galera que eu conhecer aqui apesar da pouca experiencia que tenho. Tenho objetivo em me formar na área como engenheiro da computação mais tarde. Apesar de já ser meio tarde pra mim.

 

Obrigado por me deixar participar do fórum tenham uma boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!

 

Me chamo Gabriel e trabalhei com manutenção de equipamentos de controle de acesso durante 4 anos, e agora trabalho com reparo nos mais diversos tipos de equipamentos eletrônicos. Caso precisem de ajudar e eu souber e puder ajudar, contem comigo, pois se eu precisar de ajudar, não hesitarei em pedir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, me chamo Leonardo Viecili, técnico em eletrônica desde 2008, já trabalhei em operadora celular como técnico e telecomunicações em campo, atualmente atuo na área de redes e segurança eletrônica bem como reparos em circuitos eletrônicos diversos (monitores, tv's, notebook's etc) estou a disposição para quem tiver dúvidas e atento sempre a novas informações, nesta área todo dia tem novidade.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...