Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Meu nome é Tiago e trabalho há mais de 10 anos com assistência técnica na área de informática. Minha maior experiência maior é com software mas ultimamente a eletrônica de notebooks tem se tornado necessidade comum em problemas que atendo. Por esse motivo me inscrevi no fórum, assim mesmo que não consiga resolver todos os problemas sei que vou poder pelo menos dar uma explicação mais satisfatória aos meus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, meu nome é Amarildo, sou tecnólogo em automação e robótica e me cadastrei no site em busca de informações técnicas, com por exemplo: diagramas elétricos para placa mãe  de notebooks, pois atuo na área de manutenção de PCs e Notebooks.

Agora para o momento, estou a procura do diagrama elétrico da placa mãe do notebook lenovo G475, se alguém dispor dessa informação favor entrar em contato.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE

MEU NOME DJALMA

 

SOU TÉCNICO DE INFORMÁTICA EM PC E NOTE BOOK, JÁ TRABALHO NA ÁREA HÁ 10 ANOS, E  E SOU NOVO NO FORUM, ESTOU TAMBÉM ENTRANDO NO RAMO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA A SMARTPHONE E TABLETS.

 

QUERENDO SEMPRE APRENDER CADA VEZ MAIS COM OS VOSSOS AMIGOS.

 

MUITO GRATO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS.

 

SDS

DJALMA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...