Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá! Meu nome é Renato! Trabalho com tecnologia profissionalmente há 18 anos. Minhas especialidades são projetos, interpretação de circuitos, consultorias e treinamentos, tanto em Tecnologia Eletrônica como em Tecnologia da Informação. Qualquer coisa que precisarem, é só falar. Não serei tão ativo por questões de tempo, mas estarei sempre por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Sou Paulo Roberto, moro no interior da Bahia e trabalho em manutenção de eletroeletrônicos ha 19 anos e ha uns dois anos comecei a dar manutenção em placas de desktop e notebooks à experiência nessa área ainda e pequena, mas espero somar ao fórum os conhecimentos em manutenção em eletrônica que tenho a poder ajudar os amigos e ao crescimento do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Sou Johnson moro no interior de Pernambuco, leciono Matemática na rede pública estadual, presto serviços de manutenção em pc's  e notebooks sou novato na eletrônica com um desejo grande em crescer no conhecimento, tudo que aprendi até aqui é resultado da necessidade e das respostas sugeridas nos fóruns. Espero contribuir com a pouca experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Meu nome é Richard, sou de Itajaí em Santa Catarina. Técnico em eletrônica atuo na área a mais de 24 anos. Pretendo participar deste fórum pois acredito que a cooperação e troca de informações/experiências é o melhor caminho para o aumento da eficiência e qualidade no trabalho, além de otimizar o tempo que hoje é cada vez mais valioso.

Contem comigo, assim como pretendo contar com os companheiros desta maravilhosa atividade de investigação e solução de problemas de nos clientes.

Deste já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sou o Rafael de Florianópolis, estudo eletrônica há 15 anos,  13 sou formado e atuando na área da informática, há 5 anos estou focado nos portateis assim abrindo a Casa dos Notebooks.  Trabalho sozinho e conserto uns 40 notebooks por mês (só bronca hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Meu nome é Carlos, sou do Rio de Janeiro, atuei no ramo de recargas de cartuchos inkjet e laser por 15 anos agora estudo eletrônica, e trabalho com conserto de iphones, ipads, ipods, entrei para este conceituado fórum, afim de agregar conhecimentos e dar minha contribuição sobre o que eu souber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...