Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá !

:)

 

Sou Técnico formando em Eletrônica e Especialista em Notebooks a cerca de 2 Anos.

Estou iniciando Assistência Técnica em Informática na Cidade de Magé, Rio Janeiro - Baixada Fluminense

Meu foco nesse fórum é ampliar meus conhecimentos e compartilhar minhas experiências e aprendizados contribuindo sempre que possível.

 

Nome:

Paulo André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal! Estou me cadastrando no Fórum para compartilhar meus conhecimentos e adquirir novos conhecimentos também, atuo na área de microeletrônica e informatica a uns 8 anos, e sempre estou aprendendo. Tenho uma eletrônica especializada  em informática no sul de SC... estou aberto a responder dúvidas em geral, o conhecimento só vale quando é passado adiante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Meu nome é Marcelo Aguiar sou proprietário da Loja Clic Soluções em T.I, situada em Sobral no Ceará e a mais de 17 anos atuo no mercado como técnico em T.I. Sempre pesquisei muito em vários sites de eletronica e acho a EletronicaBr uma das maiores ajudas para tecnicos que, como eu, quebram a cabeça em busca de soluções em eletronica. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal !!! sou Marcio tec eletronico atuei como tec no japao e atualmente estou com laboratorio e no q eu servir para passar informacoes a vcs irei postando vi q esse forum e mt organizado bom eh isso pessoal conto com ajuda de todos e no q eu for util estou a disposicao tbem abracos !!! Japa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...