Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom pessoal  me chamo Rafael trabalho com informatica a alguns anos e faz um tempinho que parti mais pra parte de eletrônica e na manutenção de Notebooks .

Fiz alguns cursos na área mas a cada dia se aprende mais no dia a dia do serviço e espero ajudar o pessoal e ser ajudado também pois tenho muitas  duvidas na parte de notebooks  valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ola pessoal alguem teria o esquema do note samsung NP300E4C-AD5BR  

Ou se alguem puder dar alguma dica ele esta com o seguinte defeito , ele chegou na minha assistência com o DC jack quebrado , troquei ele e agora ele não liga conectado somente no carregador ele tem que ter carga na bateria pra ligar mas mesmo com esse defeito ele carrega a bateria , e com a bateria conectada ele tem os 3V no PW e sem a bateria não tem os 3V no PW alguem tem alguma dica , obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações sou tecnico de informatica a 20 anos, sou antenista a 5 anos... trabalho com eletronica desde criança... com diversidade da internet aprimorei minhas experiencias compartilhando com demais amigos por isso estou aqui neste forum para trocar ideias e experiencias !!! obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou técnico em informatica, sou do Estado do RJ Cidade de Barra do Piraí, mais estou residindo atualmente em Campinas- SP, trabalho com manutenção de notebooks, desktops e tablets a 4 anos sendo 3 na fábrica da Microboard. Espero poder ajudar e ser ajudado por este conceituado fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Meu nome é Mayke, moro em Joinville-SC, tenho uma loja de informática trabalho como técnico em eletrônica realizando reparos em placas de notebooks a 4 anos e com informática a 8 anos. Também trabalho com conserto de desktop, impressora, fonte de notebook entre outros. Entrei neste fórum para dividir meus conhecimentos e experiências com os demais membros e aprender com os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...