Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde a todos do forum, meu nome é Dirlei mas uso o nick de Torian , tenho 36 anos sou amante de eletronica e informatica,  esse é o primeiro forúm que me cadastro, ja conserto muitas coisas mas me considero amador ainda em conserto de placa mães, onde eu queria muito me especializar, ja comprei material para  trabalhar tenho minha bancada , ja até com estação de ar quente. já faço alguns serviços e ja tenho alguns clientes , espero q eu possa ser ajudado nesse forum e que o pouco conhecimento q possuo possa ajudar a outros membros, vou tentar absorver o maximo o que eu ler de outros topicos , e o que me ensinarem. e que futuramente eu possa ajudar bastante as pessoas que não tenha  pouco entendimento na informática.

 

muito obrigado a todos e que todos possam me aceitar de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estou me apresentando ao forum deste conceituado site de eletronica. sou técnico de eletronica  a mais de 20 anos e  gostaria de contribuir e receber suporte dos meus estimados colegas. atualmente trabalho fazendo reparos em bancada em equipamentos de informática, mais especificamente em notebooks. possuo um consideravel banco de dados de esquemas , bios , datasheet etc. com a experiencia , adquiri alguns macetes para reparo de placas eletronicas de notebooks, ficarei muito feliz de ajudar a quem queira.

abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

 

Estou na área de Tecnologia há 36 anos, trabalhei na HP durante 10 e passei outros 10 na área de Telecom. Agradeço a vocês por me receberem aqui no Forum e espero poder colaborar de alguma forma com  o que aprendi em todos esses anos. Estou certo também de que aqui continuarei aprendendo ainda mais com todos vocês.

 

Um grande abraço e tenham paciência com o "veinho" aqui hein! 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ROBSON TECNICO EM ELETRONICA DESDE 1994, FAÇO MANUTENÇÃO EM TVS CRT,LED, LCD,PLASMA A DOIS ANOS ATRAS FIZ UM CURSO DE MANUTENÇÃO EM NOTEBOOKS HJ TAMBEM FAÇO REPARO EM NOTE.

QTO A REBOLLING O CURSO Q FIZ SOMENTE TINHA UMA AULA PRATICA,JA FIZ ALGUNS MAS ACHO MUITO TRABALHO FAZER MANUALMENTE.REFLOW SIM FAÇO MUITOS E NÃO TEM RETORNADO NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Marcelo, sou sócio proprietário de uma empresa no Rio de Janeiro de vendas de produtos de tecnologia na área da computação e também executo conserto de computadores e notebooks, meu objetivo nesse site é além de contribuir com os colegas é de adquirir conhecimentos mais profundos e procurar mão de obra especializada nessa área que possa atuar no Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...