Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Noite Galera. Me chamo Antonio Nieto, Trabalho com informática há muitos anos, e um entusiasta por tecnologia..  Trabalho em uma empresa de serviços de Informática em Canoas. E estou sempre em busca de conhecimento..  Grande Abraço e fico à disposição. Espero poder dividir conhecimentos com todos vocês..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Sou Élio Moura, moro em Jundiaí, SP., tenho uma microempresa na área de Informática. Atuo na área de microinformática a aproximadamente 13 anos, curso técnico em Montagem e Manutenção de Micros, na área eletrônica não é minha praia, mas faço pequenos reparos em placas utilizando ferramentas básicas, ferro de solda, multímetro, soprador térmico. Na área de hardware posso agregar meus conhecimentos acumulados ao longo deste 13 anos de vivência nesta área de microinformática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo, boa tarde, experimente resetar a bios por completa, ligue a placa mãe o negativo e positivo no slot da bateria, tente também limpar os contatos da memoria com borracha escolar, retire a bateria, retite o conector do carregador, e pressione o botão de power durante 30 segundos, vale a pena testar outros processadores só por desencargo de consciencia, verifique também a voltagem do carregador, e em ultimo caso, retire memorias, processador, bateria, deixando somente a placa e lave-a, espere secar bem, acelere o processo de secagem com um secador, mas cuidado, seque bem de longe, em seguida, chama no limpa contatos, já consegui recuperar algumas placas assim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...