Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Vanderson não entendi na parte que vc falou "ligue a placa mãe o negativo e positivo no slot da bateria"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , meu nome é Hellder sou técnico de eletrônica formado pelo Senai há  15 anos e tenho uma oficina de manutenção geral aqui em São luis , sou de São Paulo  ( mas moro aqui há dois anos ) hoje trabalho com monitores , notebooks , Televisores e computadores e eletrônicos em geral

Estou aqui para trocar informações e conhecimentos , pois técnico de verdade esta sempre estudando e aprendendo dia após dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Silvio, eu vivo e aprendi eletrônica desde pequeno com 4 anos, meu pai trabalhava com o conserto de câmeras/filmadoras M1000, sempre que tinha uma sucata ele me deixava desmontava por completo pois via meu interesse pela arte do reparo técnico de eletrodomésticos. Hoje em dia não me contento em arrumar equipamentos que eu conheça, me aventuro em todos os equipamentos a fim de aprender mais e mais, não importa quais sejam eles: desde lava-roupas, tablets, celulares, Games, Pc, notbooks, Tvs (tubo, Plasma, LCD e LED).

 

Neste ano terminei o curso de Técnico em eletrônica pela ETEC de Santos, aprendi bastante, mas nada comparado com a pratica ensinada pelo meu pai desde pequeno, *Agora ele trabalha no reparo somente de Tvs de LCD/LED e em alguns casos Plasmas.

 

Estou aqui pois queria dividir tudo que aprendi com meu pai e amigos dele de bancada me ensinavam quando eu passava o dia junto dele o ajudado em reparos diversos, se eu puder somar mais conhecimento a oq eu ja tenho através desse fórum seria juntar o ótimo ao ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá camaradas, meu nome é Davi matias, tenho 21 anos, lido com eletrônica e informatica a 5 anos, estou buscando aprendizagem e também passar conhecimento, tenho um conhecimento muito vago ainda sobre eletronica, mas estou me aprimorando sobre o assunto, e acho que esse seria o local ideal para tirar minhas duvidas sobre o assunto, um abraço até mais :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...