Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde!

 

Me chamo Roberto, trabalhei como auxiliar de eletrônica com meu sogro durante 2 anos e ele foi meu grande incentivador para que eu estudasse eletrônica, porém não tive muito tempo e fiz um curso rápido de 1 ano e me especializei em conserto e manutenção de video games.

 

E nesses últimos 10 anos continuo no segmento de games, espero poder ajudar os amigos com os meus conhecimentos e poder também ser ajudado, conhecimentos nunca é demais.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Meu nome e Jose Emilio Moro em Porto Velho-Ro sou tecnico em Manutenção de pc e notebooks trabalho no ramo a mais de 12 anos, e

mim resgitrei no forum pra tirar algumas duvidas em relação a informatica, estou trabalhando atualmento no O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) estou com tres anos nessa empresa atuando como suporte tecnico. e isso ai , um abraço a todos do forum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Igor, sou Estudante de Eng. e gostaria muito de aprender sobre eletrônica, não tenho conhecimento nenhum a respeito, apesar de já ter começado a ler um pouco sobre o assunto, pretendo aprender e estudar por conta própria se possível... Espero que dê tudo certo, abraço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.Eu sou Carlos de Moura e cheguei até o fórum quando procurava informações sobre um notebook.Sou técnico em eletrônica a 22 anos mais voltado a consertos em televisão e áudio mas também tenho feito alguns reparos em notebooks e pc.Agradeço por estar entre os membros do fórum e espero que seja uma boa experiência para todos nós.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...