Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Me chamo Aloizio, sou técnico em eletrônica na BGA Notes, uma assistência técnica especializada em notebook na Santa Ifigênia- São Paulo - SP.

Me cadastrei no forum para somarmos conhecimentos e juntos resolvermos desafios futuros...

É sempre um prazer compartilhar conhecimentos. Obrigado.

Att.

Aloizio Gusmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos. Meu nome é josé Alberto,  sou técnico eletrônico e acabei de me registrar neste excelente forum, o qual tive a sorte de encontrar nas minhas andanças pela internet. A minha especialidade é em monitores de video para PC e CFTV tanto LCD quanto TRC e agora começando com TV LCD e PLASMA (TRC eu já trabalho).

Desejo compartilhar/trocar  na medida do possível experiências  com os colegas.

Abraço a todos.

 

Jose Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

 

Meu nome é Rafael,sou de Curitiba e passei a vide inteira mexendo em eletrônicos, morei 14 anos no Japão quase sempre no setor eletrônico, trabalhei na Canon, NEC, Panasonic, Sony, Hitachi, Maxell, JRC, Suzuki (carros) entre outras empresas de eletrônicos e outros seguimentos. Estou aqui para ajudar e receber ajuda de todos!

 

Grande abraço a todos!

 

Att.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Joel, trabalho com eletrônica desde 1980, já tive empresa de manutenção em equipamentos de informática, tenho longa esperiencia em monitores, no-breaks, micros e impressoras. Atualmente moro em Itapemirim-ES mas passei quase toda minha vida em Belo Horizonte-MG. Se puder ajudar estarei as ordens, um abraço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Lisandro, trabalho como DJ de eventos sociais há mais de 30 anos. Tenho um conhecimento de manutenção em informática de 25 anos. Apesar da manutenção em eletrônica não ser o meu ganha pão, sou eu mesmo que faço o conserto em todos os meus aparelhos eletrônicos. Sou paulistano onde fiz cursos de eletrônica, mas resido em Blumenau/SC desde 2007. Estou à disposição dos colegas onde eu puder ajudar e também gostaria de ser ajudado quando for possível.

 

Valeu galera,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Me chamo Marcos sou técnico em eletronica a mais de 40 anos,área que trabalho e a de reparos de tv's, faço manutenção só nos pc's da oficina e o que eu  tenho em casa.

Em informatica conheço muito pouco e estou aqui para aprender e ajudar no que estiver dentro dos meus conhecimentos.

 

Um forte abraço !

 

BH-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Me chamo Fabrício, sou de São José, Santa Catarina. Venho dos outros fóruns, como freebr e forumnow. Trabalho alguns anos com informática e estou aqui para ajudar compartilhando conhecimento e aprender mais a cada dia com os amigos. Fico a disposição para ajudar dentro do que estiver ao meu alcance. Infelizmente ainda me falta bastante prática e técnica na parte de eletrônica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novato por aqui...

 

Me chamo Sandro, moro em Atibaia-SP.

 

Não sou técnico em eletrônica, sou um xereta com bons conhecimentos.... rsrs.. Desmonto e monto tudo o que vejo pela frente!! Como todo bom xereta, sempre sobra um ou outro parafuso, umas pecinhas e cositas mas....

 

Já trabalhei com manutenção em impressoras, computadores e sempre me dei bem. Desmonto e monto som de carro, Vídeo Game, DVD, e outros aparelhos que usam unidade de leitura óptica para limpá-la... Já desmontei televisores para solucionar mau contatos...

 

É isso aí..  ;)

 

De modo geral, eu adoro mexer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...