Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia,

Meu nome é Adilson Lima, sou do Rio de Janeiro e atuo na área de manutenção desde 1987, porém estou trabalhando somente na área de manutenção de notebook e fornecimento de insumos para tal desde 2009, espero neste site ter os amigos como grandes aliados nas questões de manutenção e outras e também poder ajudar com que esteja ao meu alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

Sou Carlos

Fiquei algum tempo sem acessar o forum e por motivos particulares, após um recadastro estou me apresentando a todos.

Sou Técnico em Eletrônica e de Informática a mais de 25 anos, e estarei a disposição para troca de idéias e assim que possível atenderei a todos que me solicitar, apesar de saber que aqui encontrarão cérebros perfeitamente sábios para resolução de quaisquer duvidas, trabalharei ao lado deles como puder e assim, contribuirei com o forum. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Eduardo atualmente trabalho no reparo de cameras filmadoras profissionais e domesticas assim como cameras digitais e notebooks, sou nartural de Santa Fe, Argentina e moro ha 25 anos em Porto Alegre.

De profissao ja levo aqui 15 anos. Estou a disposiçao para colaborar com os amigos do forum.

 

Bom dia Eduardo!!

vi q vc atua com cameras filmadoras e tal, gostaria de saber, c as cameras de seguranc'a sao do mesmo seguimento, e se os problemas e consertos sao semelhantes?, pois estou com uma camera de seguranc'a q deu problema, e nao estava a fim de descartar ela, pois e' uma otima camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Andre, sou de Jundiai/ S.P. e técnico em informatica a 15 anos atuando no ramo de manutenção de micros, impressoras, monitores e notebook, entrei para este forum, para poder ajudar e ser ajudado pelos amigos e trocar informações e dicas de reparos para que possamos resolver mais rapido nossas manutenções e assim agregando mais clientes e parceiros.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Meu nome é Osvaldo, tenho mais de 20 anos de bancada, trabalhei muito tempo em São Paulo, agora estou de volta à minha terra, no interior da Bahia, onde existem muitas dificuldades em relação a peças, mas é prazeroso trabalhar nesse lugar. Estamos aqui a disposição dos amigos...

 

Dezejo a todos um FELIZ NATAL E TAMBEM UM PROPERO ANO NOVO COM MUITAS ALEGRIAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo neste forum, porem venho acompanhando as dicas de eletronica que a galera do forum posta, bom: sou tecnico de informatica a 22 anos e de eletronica a 3 anos, gosto muito de esta atento as novidades da tecnologia, atualmente estou morando em cidade do interior do ceará onde é muito carente o serviços de eletronica e informática e as vezes preciso me destacar para fortaleza para aquisição de peças.

 

bom é isso, desculpe-me por não ter me apresentado logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, meu nome é Edson Ferreira, resido no Rio de Janeiro - capital. Sou formado em eletrônica, com 37 anos de experiência.

Atualmente estou atuando em uma empresa de telefonia celular.

Sou radioamador classe "C" a mais ou menos 22 anos, tenho a eletrônica como uma PAIXÃO.

Estou aqui para aprender e dividir algum conhecimento que possa ser útil aos colegas.

Um forte abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem haja,

Simões de Portugal, técnico de informática e manutenção de equipamentos há 13 anos.

Sou especializado em rework normalmente direcciono os meus serviços a empresas do ramo informático.

Procuro sempre partilhar conhecimentos sobre avarias comuns que encontro em séries e tenho cerca de 3GB de esquemas e assembly guides que posso partilhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Sou novo no fórum e também novo na área de manutenção de notebooks e desktops. Já trabalhei um tempo no apoio, mas, na área de informática. Como sempre gostei de eletrônica, resolvi cursar eletrônica e, também começar dando manutenção não só em informática mas, também em eletrônica de computadores. Com certeza irei aprender e também ajudar a quem precisa. Obrigado por aceitarem minha participação no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...