Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá galera, meu nome é Fabricio Mattos e trabalho com eletrônica e computação profissional há 5 anos, tenho uma microempresa e presto serviço para 5 empresas aqui da cidade, espero estar ajudando os parceiros nos problemas cotidianos e também espero resolver diversos problemas no qual não consigo resolver com a ajuda dos posts dos amigos.

 

Estou com alguns problemas pendentes que brevemente postarei aqui.

 

Um muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Rodrigo sou de RS, comecei na informática por paixão em 94 e sempre de forma auto didática. Comecei com linux em 98 com o conectiva Marumbi e foi amor a primeira vista ao linux. Atualmente trabalho com desenvolvimento de software em C/C++ e assembly. Sempre tive admiração pela eletrônica mas só agora estou podendo me dedicar a aprende-la. Achei interessante o fórum justamente por tratar de eletrônica e informática, afinal são assuntos completamente ligados, então posso ajudar com o que sei na informática que é minha área de domínio e trocar experiências para aprender mais, e de quebra, ter uma ajuda na eletrônica onde sou marinheiro de primeira viajem.

 

Achei muito bonita a comunidade daqui, e é bem administrada. Parabéns. Que renda ainda muitos frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, me chamo ane, tenho 35 e trabalho na área técnica em tablets e celures em Recife PE, ha cerca de 1 ano, esse é o primeiro forum que me associo e gostei muto da quantidade de postagens, tenho q certeza q vou aprender muito e pretendo ajudar na mesma proporção.

 

caso haja alguma indicação de equipamentos para melhorar o serviço agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Ismael Lopes , sou do Minas Gerais  e estou iniciando como  técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...