Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia!

Meu nome é Eugênio ja trabelhei com manutenção em notebook por 3 anos, atualmente trabalho no RHP (Real Hospital Potugues) mais sai um pouco da area de notes sendo que sempre aparace um note pra prestar manutenção.

 

 

Achei esse forum na net e vi que ele foi bastante util .

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi, eu encontrei este fórum à procura de informações sobre o desbloqueio do HDD (senha de). Eu vi que é um fórum de reparadores como eu, e eu gostei disso.

Tenho experiência em reparação e manutenção de computadores e espero ajudar no que for possível.

Saudações.

 

Espero que a minha mensagem é entendida traduzido pelo Google. Abaixo eu coloquei o original em castelhano.

 

 

Hola, conocí este forum buscando información sobre desbloqueo de HDD´s (password´s). He visto que es un forum de técnicos reparadores como yo, y eso me gustó.

Tengo experiencia en reparación y mantenimiento informático y espero poder ayudar en lo posible.

Saludos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Meu nome é Admilson Peres e a minha formação é eletrônica, a nível técnico e, trabalho na área de eletrônica desde 1979.

Hoje trabalho com equipamentos laboratoriais, hospitalares, de pesquisa e refrigeração deep freezer, como freezer de -86ºC, liufilizadores, refrigeração e eletrônicos.

Já tenho um invento simples patenteado (uma chave comutadora HH automática) e, quando necessário desenvolvo dispositivos que me ajudam na minha profissão.

Já desenvolvi sistema de led de potência para aplicação em microscópios e estereomicroscópios da linha que a empresa onde trabalho comercializa.

Já trabalhei em empresas multinacionais como: Philips do Brasil, Panasonic,  Sânyo e Electrolux.

Desejo, neste fórum, acompanhar as novidade, ajudar, quando possível, e aprender o que for possível, trocando informações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal.

Meu nome é Fábio, sou de Fortaleza/Ce sou técnico em informática concursado da secretaria do trabalho e desenvolvimento social, analista de sistemas formado e atuo no ramo há 11 anos em manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este fórum, para trocar informações e fazer grandes amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...