Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá!

Meu nome é Wanderson, tenho sou nascido no dia 07 do ano de 1974.

Formado em Tecnologia de Rede de Computadores.

Sou técnico de informática desde 1999 e Administrador de redes desde 2006.

Mesmo gostando de eletrônica desde muito tempo só agora em 2012 com a abertura da minha loja de assistência técnica tomei conta de que deveria me aprofundar nesta modalidade, então encontrei este fórum que é muito completo, espero ajudar e ser ajudado.

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Pablo Garcez, tenho 35 anos, sou de Santiago-RS, técnico em informática, trabalhando com assistência a mais ou menos 10 anos, cursando atualmente faculdade de Analise de Sistemas, iniciando agora na área de BGA, inclusive construí minha própria máquina, similar a IR-PRO-SC, pretendo criar um tópico a respeito, com fotos e dicas sobre essa máquina (IR-PRO-PG). Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera do forum Eletronica BR. E um prazer para mim participar desta comunidade. Sou e belem-pa, tenho 32 anos trabalho atualmente com manut~enção em celular (10 anos) e computadores (4 anos) Estou aqui para aprender com meus amigos e compartilhar conhecimentos. tenho varios arquivos e esquemas para celular, qualquer coisa e so entrar em contato, abraços a todos e que Deus nos abençoe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,  Sou tecnico em manutenção eletronica, e tenho  especialidade em eletromedicina, e microeletronica. Equipamentos hospitalares, de uti, e centro cirurgico, maquina de anaetesia.

Faço manutenção em PC, LAp Tpos, note books, e telefonia celular. trabalei com equipamentos da Cobra Computadores e Impetor da Gradiente  Eletronica, entre outros.    Obrigado pela oportunidade de estar aki, com vcs.

Cidade: Florianopolis = SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, TRABALHO COM ELETRÔNICA já faz um tempinho. moro atualmente em Caxias Rio de Janeiro.

trabalho em seguimentos de eletrônica que aplica-se a área médica e segurança patrimonial.

isso não quer dizer que não tenho prática de bancada.

fiz rádio, TV p/b TV colorida  transmissão de dados, Basic 1,2,3,4,5, fortran, cobol Linux mandriva.....

Trabalhei com TV e rádio na telefunken, Philco. e em outros fundos de quintal.

Amplificadores e reciver na Philips .

Não satisfeito parti para empresas de montagem de equipamentos de segurança naval.

consertava e montava fonoclama de manobra e outros equipamentos de navios químicos.

Mesta época já não queria ver mais televisão. pois o preço de reparo fica bem mais comodo retirar um bloco externo de uma cápsula que consertar e depois repor, em outras palavras deu defeito troca e guilhotina na antiga.

apos fazer muitos trabalho nesta área o ultimo em Santos SP. voltei para projetos da área não invasiva de equipamentos médicos.

reparo e mais reparos.

dai pros equipamentos de fotografia, e médicos ai não podia voltar pois a grana é boa e serviço é que não falta.

basta dizer que a ultima empresa que trabalhei todo mês ganhávamos aumento de salário.

Resolvi montar meu próprio negócio hoje sou Empresário  individual pois o nosso brasil não quer que nenhuma empresa cresça.

Se esqueci de algo na próxima visita me retrato.

fiquem com Deus e Boas Festas.

Ps.: Não estou procurando emprego. rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

 

sou leandro cursei alguns anos em eng eletronica nunca terminei. hoje trabalho na area de conserto de celulares e estou entrando no forum para ajudar alguem que esteja com alguma duvida em qualquer assunto seja ele hardware ou software e estou estudando agora a parte de eletronica em notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ,SOU GIOVANO  TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE ELETROELETRONICOS A 18ANOS MEU FORTE SEMPRE FOI TV-SOM-POTENCIAS E AUTORADIOS ,MAS AGORA COMO SE DESCARTAM QUASE TUDO.ESTOU ENTRANDO NA AREA DE MANUTENÇÃO DE NOTE BOOK, COMPUTADORES DESKTOP E VIDEO GAMES.AFINAL DE CONTAS QUANDO ENTREI NESTA AREA,QUE SEMPRE GOSTEI DE ATUAR, ERA SOLTEIRO E ATÉ PODIA FICAR SEM O BENDITO OU MALDITO R$ ,MAS AGORA TENHO FAMÍLIA PARA SUSTENTAR.BOM ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA E PARTILHAR O QUE TENHO E SEI PARA OS AMIGOS DO FORUM GOSTO MUITO DESTA MATEMATICA INVERTIDA: O CONHECIMENTO QUANDO DIVIDIDO SE MULTIPLICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é Cristiano e sou Técnico em informatica aqui do Espirito Santo, entrei nesse fórum  principalmente para adquirir conhecimento pois como trabalho por conta própria numa pequena loja no meu bairro comecei a dar suporte em celulares,videogames, tablets ... eletrônicos em geral e aqui achei os melhores do ramo sempre cheios de boa vontade para ajudar. o que precisarem de mim na minha pouca  experiencia ficarei muito feliz em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia !!!

Meu nome e Gerardo, sou desenvolvedor de sistemas eletrônicos, analógicos e digitais, trabalho na área de eletrônica a + de 40 anos, em diferentes áreas (áudio, telecomunicações, eletromedicina, fotocopiadoras e informática, em ass técnica, projetos e produção). Meu interesse e colaborar com os integrantes do fórum e sem duvida, aprender com as vivencias de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

    Meu nome é Marcelo Zanatta e meu apelido Sushi, tem uma pequena empresa de manutenção, reparos e vendas de Desktop, notebooks, impressoras e demais produtos do ramo da informática e eletrônica, com desktop trabalho desde 1993 e com notebook desde 2003, fiz meu registro para obter a ajuda desta comunidade e também para auxiliar aqueles que eu possa, afinal o conhecimento só tem valor se for passado a diante, se não é como um ótimo livro que fica na prateleira pegando pó e sendo comido pelas traças, algo sem valor nenhum.

 

Um abraço.

 

Marcelo "Sushi"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...