Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá a todos deste forum,

me chamo Moisés, trabalho nesta area à pelo menos 5 anos, não tenho marca especifica, trabalho com todas, trabalho em casa, e presto serviço, pra algumas eletronicas, estou aqui pra pedir ajuda e se puder, ajudar.

porque ninguem é tão sabio que não possa aprender mais, e ninguem é tão burro que não possa ensinar.

 

ass: Moises.

 

Osasco SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Meu nome e Gerson São Paulo-SP, formado com CREA trabalho na área de eletrônica a 20 anos.     

  Comecei com reparos de placas de copiadoras Canon de pequeno médio e grande porte como ir600, ir105,6570 entre outras.

  Tenho conhecimento em reparo de placas e instalações de softwares,  conhecimento  em soldadura PTH, SMD, SMT e BGA,entrei no fórum para troca de conhecimento e ajudar os técnicos deste fórum e ser ajudado.

  Área de atuação Copiadora, Impressoras Multifuncionais multimarcas ,placa mãe desktop ,notebook netbook,tablet ,Tvs , Monitor, DVRs , no-break  entre outras.

  Estudo na Fatec - São Paulo -SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Julio tenho uma empresa que se chama Teletécnica onde a mesma atua no ramo de reparos em tvs de lcd,led plasma e 3d e computadores desktop,notebooks e netbooks .

Trabalhei na Tecnoplasma, Philco ,cce, Sharp, Panasonic, Toshiba.

E fim estou aqui para ajudar e também ser ajudado,pois precisamos uns dos outros

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Haroldo Barbosa, sou de Fortaleza-Ce. Trabalho há 8 anos com Eletro-eletrônica e também sou formado como técnico de Informática pelo Centro Federal Técnológico do Ceará - CEFET-CE. Graduado  em Matemática Aplicada a Estatística e concluindo a graduação em Ciências Atuariais pela UFC Universidade Federal do Ceará. Trabalho atualmente na Prefeitura Municipal de Fortaleza como chefe do Departamento de Informática. Passei um tempo afastado do forum mas vou retornar com mais frequência, pois, este forum me ajudou muito em resolver problemas com rapidez e precisão. Acredito que  troca de informações e experiências são passos fundamentais para o  amadurecimento e o desenvolvimento de cada um de nós em nossas profissões. Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...